Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:34

Departamento de Esportes tem novo diretor e apresenta camisa da Seleção de Jatobá do Piauí

 

O Departamento de Esportes do Município de Jatobá do Piauí realizou, na tarde dessa quarta – feira (20/07), uma reunião com todos os integrantes do órgão e a presença do Prefeito Hilton Gomes. O encontro teve o objetivo de traçar metas para as atividades esportivas e apresentar do novo diretor de esporte, Luciano dos Tucanos. 

Esposo da suplente de vereadora Dar Luz, Luciano é um desportista jatobaense que já realiza várias competições amadoras na zona rural e agora , como chefe do departamento, e com o apoio da gestão municipal, deverá realizar grandes atividades em todo o município.

No encontro dessa quarta-feira o prefeito Hilton Gomes agradeceu o trabalho realizado pelo ex - diretor Laércio Cantídio, afirmando  que ele segue agora outra missão na administração municipal.Na oportunidade foi apresentada nova camisa da seleção de futebol de Jatobá do Piauí. 

O gestor reafirmou seu apoio ao esporte do município e garantiu todas as condições para o Departamento realizar grandes competições, valorizar e incentivar os talentos locais.