Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:50

Dupla é presa com droga enterrada no quintal de casa em Altos (PI)

 Droga estava enterrada no quintal de casa em Altos — Foto: Divulgação/PC-PI

Um jovem, identificado como Felipe, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (25) com grande quantidade de drogas enterrada no quintal de casa em Altos, Norte do Piauí. A Polícia Civil também prendeu um segundo suspeito de tráfico de drogas na região.

De acordo com o agente Henrique Araújo, do 14º Distrito Policial, a prisão de Felipe ocorreu após os policiais flagrarem o suspeito dispensando uma sacola com maconha e fugir da polícia.

"Estávamos fazendo rondas no Centro da cidade, quando avistamos uma motocicleta em atitude suspeita e o piloto após ver a viatura dispensou uma sacola branca com um pouco de maconha. Então iniciamos uma perseguição até a casa dele", contou.

Ao chegar na casa do suspeito, os policiais tiveram autorização da proprietária para entrar e após buscas encontraram a droga enterrada no quintal, avaliada em R$ 25 mil. Dentro do imóvel foi apreendido balança de precisão e dinheiro trocado.

"Ele teve preso há dois anos por tráfico de drogas também, mas foi inocentado, e agora caiu de novo, juntamente com o outro nacional. A droga apreendida era repassada dentro da cidade, em Beneditinos e Altos Longá", comentou o policial.

Segundo a polícia, o suspeito negou ser o dono da droga e não quis apontar a pessoa com medo de represálias. Felipe e outro suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

FONTE: G1 PIAUÍ