Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:00

Prefeitura certifica alunos de curso profissionalizante em Jatobá do Piauí

 

A prefeitura de Jatobá do Piauí certificou na noite desta segunda feira, 8 de agosto, 25 empreendedores que participaram do curso de produção de embalagens personalizadas.

O curso teve o objetivo de capacitar os proprietários de pequenas empresas da cidade, e acima de tudo amenizar os custos, assim fabricando e personalizando suas próprias embalagens de modo prático e profissional.

No encontro de on o prefeito Hilton Gomes, que é empreendedor, esteve presente e ressaltou a importância de economizar para obter uma lucratividade maior e acredita que com essa capacitação e se cada empreendedor aplicar em suas devidas empresas, terão bons resultados finais no caixa.

A ação teve a parceria da Secretaria de Assistência Social, que também se empenharam bastante para que a capacitação acontecesse.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em p e rea interna