
Policiais Rodoviários Federais prenderam, na noite de ontem(18), uma mulher de 32 anos e um homem de 36 anos que conduzia o veículo TOYOTA/HILLUX 4C em uma abordagem de rotina na BR 343 na cidade de Teresina/PI. No momento da abordagem, os policiais solicitaram os documentos do veículo, do condutor e de uma passageira o que foi prontamente atendido pelo condutor.
Ao realizarem inspeção minuciosa nos documentos, os policiais verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo-CRLV apresentada pelo condutor possuía indícios de falsificação. Após levantamento mais minucioso foi comprovado que o veículo possuía débitos de licenciamento. Os policiais verificaram que o documento apresentado pelo casal possuía registro de furto do almoxarifado do Detran-PI datado de junho deste ano onde um lote com 3.500,00 CRLVs foram subtraídos o que comprovaria a fraude para regularizar o veículo indevidamente licenciado.
Foi verificado também que o veículo possui licenciamento original pelo Detran/CE e o documento apresentado pertence ao Detran-PI.
Diante dessa situação, o condutor e a passageira foram detidos e enquadrados por uso de documento falso. O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos cabíveis.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar