No último domingo (20), um crime brutal chocou a população de Porto Velho, em Rondônia. Uma adolescente de 13 anos é apontada pela polícia como principal suspeita de ter matado o sobrinho, a irmã grávida e ainda ter arrancado o feto da barriga da vítima já morta.
De acordo com informações da Polícia Militar, a garota de 13 anos confessou ter assassinado a própria irmã de 23 anos que estava grávida de 8 meses. A adolescente arrancou o bebê da mulher para tentar aplicar um golpe em parceria com o namorado de 15 anos. A dupla ainda matou o outro filho da jovem, de apenas 7 anos, que presenciou a mãe morrer.
A vítima se chama Fabiana Pires Santana e foi morta a facadas e golpes de ferro, já o filho dela foi jogado pelos assassinos no rio e morto a pedradas. Com a mãe morta, os adolescentes arrancaram a criança viva da barriga da mãe, o bebê foi encontrado na casa do namorado da suspeita que estava planejando aplicar um golpe com a mãe do namorado.
De acordo com a confissão, a mãe do namorado estava simulando uma gravidez de um garimpeiro e a mulher concordou que a criança apresentada seria o filho da então irmã da suspeita, mesmo sabendo da forma brutal que o crime ocorreria.
A polícia afirmou ainda que em nenhum momento os jovens demonstraram arrependimento e chegaram até mesmo a rir durante os depoimentos afirmando terem treinado o assassinato matando gatos. Todos os envolvidos encontram-se apreendidos, inclusive a mãe do namorado da suspeita, e as investigações seguem sendo realizadas.
José Sérgio
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.