Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:21

Capitão Thanack Hitler é condenado por agredir policial militar no Piauí

 Fonte: Encarando

O capitão Thanack Hitler da Silva Costa, da Polícia Militar do Piauí, foi condenado em sentença provisória pelo poder judiciário do Piauí por agredir a 3º sargento Francisca Mona-lisa Mendes Cavalcante. No qual, foi imposta a pena de um ano e oito meses de reclusão em regime aberto.

Segundo informações do Ministério Público Militar do Piauí, a decisão foi tomada pela 9º Vara Criminal de Teresina no dia 31 de outubro. O capitão Thanack Hitler foi condenado pelos crimes de lesão corporal grave, violência contra inferior e ameaça.

No momento da agressão, o capitão deu vários empurrões, pisadas e chegou a sufocar a 3º tenente Francisca Mona-lisa.  Além disso, o capitão ameaçou tirar a vítima do III Curso de Choque da Polícia Militar do Piauí.

Devido o espaçamento, a vítima ficou incapacitada das suas ocupações habituais por 37 dias e acabou perdendo o curso, além do dano psicológico. Diante das acusações, o capitão Thanack Hitler foi condenado em sentença provisória a um ano e oito meses de reclusão.

José Sérgio

Mais de Polícia