Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:25

Criminosos invadem residência, rendem mãe e filho e roubam R$ 200 mil no Piauí

 

Uma mulher e seu filho foram rendidos dentro de casa, na quarta-feira (25), por dois homens encapuzados e armados no bairro Catanduvas, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Os criminosos fizeram um buraco no muro da residência e levaram cerca de R$ 200 mil em dinheiro e joias, segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI).

Conforme o delegado Williams Pinheiro, os homens invadiram a residência e renderam a mulher e o filho. Eles então vasculharam os cômodos e roubaram o dinheiro e as joias.

“Já determinamos uma perícia no local e os investigadores fazem os primeiros levantamentos, comparando com outros roubos acontecidos na cidade, para ver se há alguma semelhança e tentar identificar os autores”, afirmou Williams.

Ainda de acordo com o delegado, não houve violência contra os moradores da casa. Também não há sistema de câmeras de segurança dentro e no entorno da residência.

Juiz e esposa rendidos durante assalto

Em crime semelhante na cidade, o juiz Caio Emanuel Severiano, da 3ª Vara Cível da Comarca de Parnaíba, e sua esposa foram rendidos por criminosos, dentro de casa, durante um assalto na madrugada em 1º de agosto deste ano, em Parnaíba. Segundo a Polícia Militar, eles não ficaram feridos e apenas bens materiais foram levados.

Juiz Caio Emanuel Severiano dos Santos, da 3ª Vara Cível da Comarca de Parnaíba — Foto: Divulgação/TJPI

O 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que dois assaltantes invadiram a residência do juiz, em um condomínio de luxo, e renderam ele e a esposa. O filho do magistrado, uma criança, estava em outro quarto e não foi acordado. Os criminosos roubaram celulares, joias, videogame e outros bens.

A polícia foi acionada e conseguiu recuperar dois celulares das vítimas em outra casa no bairro Floriópolis. Os policiais suspeitam que os aparelhos foram deixados na residência para não indicar a localização dos assaltantes. Os telefones foram devolvidos aos donos.

Fonte: G1

Mais de Polícia