
Uma motocicleta com 130 infrações foi apreendida na noite dessa sexta-feira (13), na BR-343, em Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo é campeão de cometimento de infrações de trânsito e o condutor não tem habilitação.
"A moto era conduzida por um homem 32 anos. O condutor tentou fugir da fiscalização, porém foi contido pelos policiais após acompanhamento tático", revelou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.
De acordo com o site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), as infrações foram cometidas pouco mais de um ano e os débitos ultrapassam em cinco vezes o valor do veículo.
"A motocicleta possuía R$ 25.771,57 em débitos de licenciamento, ultrapassando o valor de mercado do veículo que era de R$ 5.400, ou seja, cinco vezes mais. Ao fazer uma análise mais aprofundada, foi detectado que o condutor havia cometido 130 infrações de trânsito em pouco mais de um ano", destacou o inspetor.
Com o flagrante, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio de empresa conveniada a PRF e ficará a disposição do seu proprietário para que seja devidamente regularizada. O condutor foi autuado por ser inabilitado, por desobediência e gerando perigo de dano pondo em risco a vida de outras pessoas.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar