
Uma jovem identificada como Regina Maria da Conceição Alencar Silva foi presa após ser investigada por suspeita de abandonar um bebê recém-nascido em um lixão na cidade de São Pedro do Piauí. O corpo foi encontrado em outubro por catadores de lixo que trabalhavam no local e a prisão da mulher foi cumprida nessa sexta-feira (27), no bairro Mutirão.
Segundo o comandante do Grupamento Militar de São Pedro, cabo Francisco Luís Ferreira, a mulher foi presa Por volta das 11hs30min do dia 27 dentro de casa, onde reside com o marido, também suspeito de ser pai do recém-nascido, a mesma não esboçou reação de resistência.
"cumprimento ao mandado de prisão preventivo em desfavor de Regina Maria da Conceição Alencar da Silva pela prática de CRIME de INFANTICÍDIO - Mandado expedido pelo Juiz da Comarca de São Pedro Dr.Igor Rafael Carvalho de Alencar" disse o cabo Francisco Luís Ferreira CMT do GPM de São Pedro.
Após ser encaminhada para a delegacia regional de Água Branca, a mulher foi transferida para Teresina por falta de uma cela apropriada para mulheres.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar