O juiz da 1ª Vara da Comarca de Campo Maior, Múccio Miguel Meira, determinou que Antonio Gomes da Silva seja julgado por júri popular por ter matado a adolescente Sabrina da Silva Sousa, de 17 anos. O crime aconteceu na madruga do dia 18 de março de 2019 em um terreno baldio no Bairro São João, em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina).
LEIA TAMBÉM: Corpo de mulher é encontrado em terreno baldio em Campo Maior
Segundo a acusação do Ministério Público, Antonio Gomes matou Sabrina por desconfiar que ele tivesse lhe furtado uma carteira. Por esse motivo, espancou e arrastou a vitima até um terreno baldio onde concluiu continuo agredindo e provocou ferimentos que levaram a vítima à morte.
LEIA TAMBÉM: Suspeito de matar adolescente em Campo Maior é preso 4 meses depois do crime
Ainda segundo o MP, exames cadavéricos anexados ao processo apontam que a vítima morreu em decorrência de um trauma no crânio, na face, no tórax e uma fratura no pescoço. Este último teria sido o principal motivo da morte.
O MP aponta que Antonio Gomes agiu de forma fria, cruel e o torna uma pessoa de comportamento periculoso, o que justifica também manter o mesmo preso.
A data do julgamento ainda não foi definida.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.