Um jovem identificado por Raylan Lima, de 18 anos, foi morto a facadas na noite de domingo (09/02) na cidade de Parauapebas-PA. Uma mulher que não teve a identicidade revelada já prestou depoimento nesta segunda-feira e confessou o crime, alegando legitima defesa.
A informação inicial era de que a mulher teria flagrado o suspeito tentando estuprar sua filha, de apenas 10 anos de idade. Quando os policiais chegaram ao local do crime, o corpo do homem estava caído ao chão da cozinha, nu da cintura para baixo. Nesta segunda-feira, no entanto, o delegado Elcio de Deus, disse que a mulher confessou em depoimento que o rapaz tentou estuprar outra mulher de 25 anos que estava em outro local da casa. A suposta vítima de tentativa de estupro está internada no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), após ter sido ferida a faca pelo suspeito.
MUROS PICHADOS
Ainda no domingo uma cerca do bairro apareceu pichada com a assinatura “PCC”. No texto, o pichador afirma que mataram “um irmão” e falaram que ele era estuprador, mas afirma que seria mentira.
À uma TV do Pará, um jovem disse que Aylan era um irmão e não precisa estuprar ninguém e que estão inventando a história.
“É mentira que o cara é estuprador. O cara não precisava disso. Ele tinha a mulher. Isso aí é ‘forjação’, porque os caras correram atrás dele. Ele bêbado e os caras correndo atrás dele pra matar. É porque não vimos, porque se a gente tivesse visto não tinha ficado assim, não”, declarou.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.