Marcelo Magno está entre os casos confirmados de coronavírus no Piauí
O jornalista está internado no Hospital Prontomed desde o dia 15 de março.
O jornalista Marcelo Magno está entre os três casos confirmados de coronavírus no estado do Piauí. A informação foi confirmada pela Tv Clube na noite desta quinta-feira (19).
O jornalista está internado no Hospital Prontomed desde o dia 15 de março. Boletim divulgado pelo Prontomed na manhã desta quinta-feira apontou que o jornalista teve uma melhora em seu quadro de saúde. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da unidade hospitalar.
Segundo a assessoria do hospital, o estado de saúde do jornalista continua grave, porém estável, em ventilação mecânica e em uso de drogas vasoativas. Ainda de acordo com o Prontomed, houve uma melhora clínica no quadro de saúde do jornalista nos parâmetros hemodinâmicos, respiratórios e laboratoriais nas últimas 24 horas.
Marcelo Magno está internado no Hospital Prontomed desde o último dia 15 de março e inicialmente havia sido diagnosticado com quadro de pneumonia. Gripe forte Na última segunda-feira (16) o jornalista explicou ao GP1 que estava com uma forte gripe e com febre e retornou ao hospital, onde permanecia internado.
“Estou bem. Estava com uma gripe forte antes de viajar para o Rio e na última semana a gripe se agravou. Vim ao hospital na sexta-feira e não foi constatado nada sério, mas ontem senti febre e resolvi voltar ao hospital. Por precaução, estou passando por todos os exames”, disse.
Na ocasião, Marcelo Magno disse que os sintomas não coincidiam com os de Covid-19, mas que seria submetido ao teste da doença. Marcelo Magno apresentou o Jornal Nacional no último dia 7 de março. “Os sintomas não batem muito, mas em função do momento os médicos seguem o protocolo e fazem todos os exames.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.