A polícia militar já precisou intervir em pelo menos seis bares de Campo Maior onde os proprietários insistiam em manter o estabelecimento aberto ao publico. O ultimo balanço contabilizou seis bares ate às 18hs horas de ontem.
Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, a própria população acionou a polícia através do COPOM e as viaturas foram encaminhadas aos locais.
“Infelizmente ainda estamos encontrando algumas resistências. Muitos alegam que não tem conhecimentos do decreto. As ocorrências são concentradas nos bairros. As pessoas estão ligando e as viaturas têm ido aos locais. Conversamos com os donos dos bares e pedimos que sejam fechados. Mas estamos tentos muito trabalho” disse Etevaldo.
Um decreto municipal determinou o fechamento de estabelecimentos como Igrejas, Templos ou Similares, Casas Noturnas, Casas de Festas, Pubs ou Similares, Academias, Centros de Treinamento, Centros de Ginástica, Clubes Sociais e de Serviços, Entidades Tradicionalistas, Entidades de Representação Sindical ou de Categorias.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.