O apresentador da TV Clube, Marcelo Magno, é o primeiro caso de paciente curado de Covid-19 no estado do Piauí. Após passar por exame que atestou a ausência da Covid-19, o jornalista recebeu alta ao meio-dia desta sexta-feira (27) do Hospital Prontomed, centro de Teresina. Ele deverá deixar o hospital no início da tarde desta sexta-feira (27).
Na segunda-feira (23), ele acordou do coma induzido ao qual foi submetido na última quarta-feira (18), quando deu entrada na UTI do Hospital Prontomed, com insuficiência respiratória grave, em consequência de uma pneumonia provocada pelo novo coronavírus.
Entenda o caso
Marcelo Magno foi internado no Hospital Prontomed no dia 15 de março, apresentando sintomas de pneumonia, logo após retornar do Rio de Janeiro (RJ), onde apresentou uma edição do Jornal Nacional. Seu quadro piorou no dia 18 e ele foi entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na última sexta-feira (20) o hospital emitiu um boletim confirmando o diagnóstico positivo para coronavírus.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.