O cantor Leo Magalhães repercutiu em suas redes sociais a morte do cantor e compositor piauiense Paulinho Paixão, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (03/04) no hospital de Valença, no inteiro do Piauí, após dois acidentes em um intervalo de 3h. Paulynho capotou um carro e caiu de motocicleta.
“Hoje perdemos um grande parceiro e compositor! Paulynho Paixão! Responsável por grande parte dos meus sucessos: Alô, Onde anda meu amor, Meu amor voltou, Dá um tempo vai , Atende aí , Ela volta, e tantas outras que gravei desse grande artista . E e não só eu mas vários artistas da nossa música” escreveu.
Leo Magalhães escreveu ainda que a morte do piauiense foi de forma uma perda precoce e inesperada, que pediu que Deus conforte a família e dê um bom lugar ao Paulynho no céu.
“Você fez grandes obras aqui na terra que serão eternizadas em forma de canção nos corações dos fãs apaixonados por sua música, inclusive eu ! Descanse em paz” finalizou.
O cantor ainda postou um vídeo (abaixo) onde Paulynho Paixão faz um Pout Pourri de várias canções do artista natural de São Miguel da baixa Grande-PI.
Xande Avião, Mara Pavanelly, Iohannes também deixaram mensagens no feed ou nos stories do IG.
Uma publicação compartilhada por Léo Magalhães (@leomagalhaesoficial) em 3 de Abr, 2020 às 11:56 PDT
Descanse em paz meu poeta! 😔 Sempre lembrarei das palavras que me falou. #luto #paulynhopaixao
Uma publicação compartilhada por IOHANNES OFICIAL (@iohannes_oficial) em 3 de Abr, 2020 às 8:47 PDT
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.