Um indivíduo identificado como Sebastião Vieira de Sousa sofreu vários golpes de faca na noite desta quinta-feira (09/04) no Bairro Matadouro em Campo Maior.
De acordo com a polícia, Bastião como é conhecido, havia chegado há poucos dias da penitenciária onde cumpria pena pelo assassinado de sua companheira, Eliane Lima em setembro de 2019 no Mercado Público de Campo Maior (RELEMBRE).
A suspeita é de que Bastião tenha sido vítima de uma vingança por parentes de Eliane que não gostaram de o ver liberdade.
Um vídeo que circula nos grupos de WhatsApp mostra Bastião sentado numa calçada todo ensanguentado aguardando o socorro. Ele foi levado com vida para o Hospital Regional de Campo Maior pelo SAMU.
Bastião completou 33 anos nesta quarta-feira, 08/04. Ele é um elemento bastante conhecido da polícia com várias passagens. Atualmente ele responde a oito crimes na justiça.
Weslley Paz
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.