
Um homem identificado por Rafael Gomes, mais conhecido como ‘Vandinha’, foi atingido no olho, durante intenso tiroteio ocorrido no final da tarde de terça-feira (14), entre o hotel Lord e o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no bairro Redenção, na zona Sul de Teresina.
O tiroteio foi promovido por homens que saíram do bairro Jerusalém, que fica ao lado, de acordo com a Polícia Militar.
O jovem foi atingido no olho e não resistiu ao ferimento e morreu antes de ser levado para atendimento no HUT , que fica ao lado.
O motorista Francisco das Chagas, que trabalha no Hospital de Urgência de Teresina, declarou que o rapaz assassinado é dependente químico é tinha o costume de passar gritando na frente do hospital. Segundo ele, o jovem pode ter sido assassinado por causa de dívida de compra de drogas.
PRISÕES
Rafael foi conduzido para a Central de Flagrantes acusado de ter roubado uma chuteira em março de 2019. Ele chegou a ser entrevistado na TV. “Me acusaram de ter roubado uma chuteira, sem ter roubado. Eu apenas peço ajuda na rua”, disse ele na TV e chegou a mandar beijos ao apresentador.
Em março de 2020, novamente deu uma entrevista na TV acusado de roubar a arma de um policial. “Estou aqui de novo. A polícia me ama. Estão me acusando de ter roubado uma arma, mas não roubei, só Deus sabe onde está essa arma”, afirmou.
O último roubo de Rafael foi na última segunda-feira (13), onde ele foi filmado por câmeras de segurança entrando em uma residência, passando entre o muro e a cerca elétrica da casa. Por ter facilidade nessa prática, ele também era conhecido como homem aranha.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar