Uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro terminou em confusão, na tarde deste domingo (19), em Porto Alegre-RS. Os apoiadores se reuniram em frente ao Comando Militar do Sul, no Centro Histórico da Capital. O ato pedia intervenção militar e o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF).
Uma confusão se iniciou depois que uma mulher ficou nua. Uma mulher enrolada na bandeira do Brasil acabou subindo em uma mureta e ficando nua. Ao descer, na companhia de mais cinco pessoas, iniciaram-se agressões verbais contra outro grupo que os chamava de socialistas e pedia que "saísse fora"
A confusão se generaliza quando um homem com bandeira do Brasil nas costas e um chapéu verde e amarelo inicia as agressões. Outros manifestantes do grupo também partem contra o grupo da moça que estava com a bandeira do Brasil e usando máscara. Profissionais da imprensa também foram agredidos.
Um dos agressores foi identificado como Paulo Miguel Rempel, natural de Pinhalzinho, em Santa Catarina, morador de Porto Alegre-RS. Ele negou que estivesse no ato.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.