Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:12

CAMPO MAIOR: Auxílio emergencial pode ser sacado no HB Correspondente Caixa

 

A pandemia do Novo Coronavírus afetou diretamente a vida de quem precisa resolver algum assunto em agências bancárias em todo Brasil. Mas em Campo Maior, os usuários que precisam realizar transações bancárias da Caixa Econômica Federal podem procurar a sede do HB Correspondente Caixa que é sua nova opção de pagamento na cidade.

"Alem de poder receber o auxílio emergencial do Governo Federal, os clientes podem também fazer abertura de conta pessoa física, empréstimos consignados para pessoa física e jurídica, financiamento habitacional, consórcios de automóveis e casas, todos os tipos de seguros, solicitação de cartão de crédito, saques, transferências, depósitos, saldos e pagamento de boletos em geral", explica o responsável pelo correspondente, Helton Brito.

O escritório dispõe de conforto com área climatizada e atendimento realizado por profissionais capacitados e certificados pela Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN).

O HB Correspondente Caixa fica situado na Rua Cel. Eulálio Filho, nº 451, centro de Campo Maior, próximo a Caixa Econômica e em frente a HD Informática. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta de 8h às 12h30 e de 14h às 17h.

O atendimento é feito por profissionais capacitados e certificados

Helton Brito é o responsável pelo correspondente bancário

POR WESLLEY PAZ

Mais de Negócios