Dois jovens foram baleados na noite desta quinta-feira (25), em Barras. Um deles, conhecido como "Sapucaia", não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro, identificado como Ronaldo, foi atingido no abdômen e está internado em estado grave.
Saiba mais: Dois jovens são baleados em Barras (PI); um morreu e outro ficou em estado grave
Segundo relatos, os disparos foram efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta, modelo Bros vermelha identificados como Luis de Carvalho Silva e Samuel dos Santos.
"A equipe providenciou o resgate das vítimas ao Hospital Regional Leônidas Melo, de Barras, e em seguida realizou diligências à procura dos suspeitos na Vila França e proximidades, até que por volta das 1:45 da manhã da sexta (26), nossa equipe conseguiu prender os dois", explicou o capitão.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os indivíduos estavam em atitude suspeita, na Vila França, com características compatíveis com as relatadas pelas testemunhas. Diante da confirmação de que se tratava dos possíveis autores, a polícia prendeu e conduziu à Delegacia de Polícia Civil de Barras.
Os suspeitos apresentavam ferimentos leves, possivelmente causados por uma queda durante a fuga. Eles foram levados para o hospital e, após receberem atendimento médico, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Barras,
O motivo do crime ainda é desconhecido, mas a polícia suspeita de vingança ou acerto de contas entre facções criminosas. As investigações continuam para esclarecer o caso e identificar outros possíveis envolvidos.
Com informações do Longah/Barras em Foco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.