Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  02:19

Um dos criminosos mais temidos dentro e fora das penitenciárias do Piauí, campo-maiorense Laercio Batista Pereira, que foi preso nesta segunda (04/08) em Campo Maior, foi transferido na tarde desta terça (05/08) para a Casa de Custódia. Junto com ele foi removido também o homicida, também campo-maiorense, Elielson da Silva Martins “Bodó”, comparsa de Laercio. Os dois estavam foragidos há uns quinze dias da Penitenciária Major Cesar.

Depois que saiu da cadeia, Laercio matou um homem identificado como Francisco das Chagas, vulgo Chaguinha, no Bairro São João há 08 dias em Campo Maior, e planejava matar outro individuo em Altos (PI). Tudo, segundo a polícia, briga pelo tráfico. O que ganhou a denominação de traficocidio. Alem disso, ele em companhia com Bodo planejavam assaltar um grande comércio na cidade de Demerval Lobão.

A prisão dos dois elementos, foi fruto de um trabalho investigativo de vários dias. “A Polícia Civil prova mais uma vez que todos os investimentos no aparato que propiciem mecanismos para que as investigações possam ser bem conduzidas, com policiais bem treinados e capacitados e condições de trabalho para dar respostas rápidas aos crimes, darão maior tranquilidade à sociedade”, disse o chefe de cartório da delegacia de Campo Maior, Baker Martins.

 

Fotos relacionadas

Mais de Cidades