Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:28

Traficante e assassino cearense é executado com quase 40 tiros no norte do Piauí

 Com informações do jornaldaparnaiba e valedoacarau

Um homem de 27 anos, identificado como Edmar Araújo Vasconcelos, vulgo Junior, natural de Fortaleza-CE, foi executado com cerca de 40 disparos no fim da tarde deste sábado (06/06) em Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com populares, o crime ocorreu em residência localizada na QD 12 do conjunto Dom Rufino II, região do bairro Primavera.

Homens em dois veículos, encapuzados e usando roupas pretas com distintivo da polícia, invadiram a casa onde a vítima estava visitando uma pessoa doente e dispararam várias vezes. A perícia encontrou no corpo do rapaz, cerca de 38 perfurações a bala. Foram também usadas munições explosivas na execução.

Uma senhora que estava na residência no momento do crime, chegou a ser atingida com disparo na região das nádegas, foi socorrida e liberada do hospital. 

Após a execução, os homens empreenderam fuga. A polícia acredita que os assassinos vieram do Ceará para cometer o crime no Piauí por um acerto de contas. 

CRIMINOSO

Em Parnaíba, Junior se autointitulada empresário, inclusive estava usando uma caminhonete modelo Mitsubishi Pajero com placas de Fortaleza (CE). Mas Júnior era, na verdade, um traficante e assassino no Ceará e, provavelmente, estava traficando no Piauí também.

Ele foi preso em 2017 em Jijoca de Jericoacoara acusado das mortes de Genilson Oliveira de Sousa, de 18 anos, e de Erick Sousa de Araújo, de 17. O duplo homicídio aconteceu em 13 de dezembro de 2016 e o motivo foi dívidas com drogas. Edmar, na companhia de um comparsa, identificado por Leandro Mendes da Silva, foram até a casa das vítimas em uma motocicleta e executaram a dupla. 

Da Redação

Mais de Polícia