ESTA REPORTAGEM FOI ATUALIZADA
Um acidente por volta das 21h20 deste sábado (13/06) em Campo Maior deixou um homem morto. A vítima foi identificada por Osvaldo Ibiapina Filho, de 38 anos de idade. O acidente aconteceu no KM-262 da BR-343, próximo à ponte sobre o Rio Longá 2, na saída de Campo Maior sentido a Piripiri.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão tipo frontal envolveu três veículos: uma motocicleta modelo Honda 150 conduzida pela vítima, uma carreta M. Benz/AXOR 2540 S, conduzido por um homem de 44 anos que saiu ileso; e um caminhão Mercedes Benz conduzido por um homem de 44 anos.
De acordo com a PRF, levantamento no local e declaração de testemunhas apontam que a motocicleta colidiu frontalmente nos dois veículos de carga após desviar de buracos na rodovia. A colisão ocorreu na faixa contrária ao deslocamento da motocicleta, colidindo na carroceria do primeiro veículo e depois na cabine de uma outra carreta que trafegava em seguida.
Testemunhas disseram para a PRF que o motociclista havia ingerido bebida alcoólica em uma festa, porém não pode ser feito teste de alcoolemia. Há indícios que o motociclista não estivesse usando o capacete de segurança no momento do acidente, tendo em vista o alto grau de lesão na parte craniana do condutor.
Os policiais ainda estão fazendo as devidas diligências no sentido de identificar se outras causas poderiam ter contribuído pra o acidente. A Polícia Civil foi chamada para os procedimentos cabíveis e os caminhoneiros foram conduzidos para prestar declarações.
Osvaldo Filho era filho do um empresário da cidade, do ramo de material de construção.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.