
No dia 17 do mês passado o chaveiro Antônio Willames Barros de Medeiros, mais conhecido como Flash Man, que foi candidato a deputado em Campo Maior por três vezes pelo Psol foi agredido por um cliente. Ele foi chamado para ir até a zona rural de Nossa Senhora de Nazaré para abrir um carro que estava travado, só que quando começou a fazer o serviço o proprietário teria se exaltado porque o arame que o chaveiro usava arranhou o fumê do veiculo. RELEMBRE O CASO
Ele foi dentro de casa e quando retornou foi com uma barra de ferro dizendo que iria matar Willames que correu desvairadamente até ser atingido na cabeça com uma forte pancada. A esposa do agressor e o sobrinho foi que evitaram o pior.
Nesta semana, aconteceu a audiência entre os dois. Inicialmente, Orlando, como foi identificado o acusado, se negou a pagar a quantia de mil reais exigida por Flash Man para custear ao menos as despesas médicas. Ele ofereceu apenas a metade do valor. Willames Medeiros disse que não aceitava e que preferia levar o caso à justiça o que poderia acarretar em uma punição até maior, podendo ser, inclusive, preso. Os dois saíram da delegacia sem acordo. Uma hora depois, o agressor entrou em contato com o chaveiro dizendo que aceitava o acordo. Ele pagou mil reais e o processo foi resolvido.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar