
O fiscal da empresa de coleta de lixo CTA, Francisco Jackson da Silva Araújo, de 32 anos, morreu, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no final da noite de quinta-feira (25), em consequência do tiro no peito que recebeu disparado durante uma tentativa de assalto na rua Alcides Freitas, ao lado do muro do Cemitério São José, no bairro Mafuá, na zona Norte de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Francisco Jackson estava trabalhando quando o assaltante armado, em uma motocicleta, anunciou o roubo.
Quando Francisco Jackson levantou para entregar o telefone celular, o assaltante interpretou como reação ao roubo e disparou três tiros contra a fiscal.
Os colegas de trabalho estranharam a morte porque Francisco Jackson, apesar de ferido estava consciente e orientado quando foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o HUT.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar