Morre grávida de 29 anos vítima do novo coronavírus no Piauí
A família está realizando campanha para ajudar os filhos da vítima da Covid-19
Em Teresina, uma mulher grávida de 29 anos morreu vítima do novo coronavírus. Ela estava internada na Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER), onde deu entrada no último da 4 de junho e veio a óbito no dia 15 de julho.
A família está realizando campanha para ajudar os filhos da vítima. De acordo com a MDER, a parturiente tinha comorbidades como hipertensão, diabetes gestacional e obesidade. A maternidade também manteve a família informada sobre as orientações necessárias acerca de benefícios e encaminhamentos para situações como essa.
"A MDER se solidariza com os familiares neste momento de dor , além de outras dificuldades, porém ressaltamos que a campanha de ajuda aos filhos e filhas deixados pela jovem são de inteira responsabilidade da família que está sendo acompanhada pelo CRAS, CREAS e Conselho tutelar", diz em nota a instituição.
Alecio Rodrigues
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.