
Um policial militar identificado como Marcos Roberto foi morto a tiros na noite desta terça-feira (4) na Rua Franco do Vale, no bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima chegava em casa quando foi abordado pelos suspeitos e reagiu, atingindo um dos criminosos.
De acordo com o capitão Franco, do 17° Batalhão da PM, os suspeitos chegaram em uma motocicleta e abordaram o policial. Um deles estava com uma mochila utilizada por entregadores de aplicativos.
“Segundo os vizinhos, os dois homens em uma motocicleta chegaram e dispararam contra o PM. Um deles estava, inclusive, com uma mochila utilizada por entregadores de delivery. Testemunhas contaram que o PM atirou contra a dupla e que um deles foi baleado”, afirmou.
A arma do policial não foi encontrada e a polícia investiga se o crime teria sido um assalto. O sargento Marcos Roberto trabalhava na Penitenciária Professor José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia de Teresina.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar