Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:20

Cidade do norte do Piauí registra dois homicídios em menos de 24 horas

Crimes foram na zona rural e urbana e não tiveram ligação. Polícia prendeu um dos acusados e já identificou o outro

 Pedro Augusto de Sousa Filho foi a primeira vítima dos dois homicídios. Com informações do Blog do Coveiro

A cidade de em Cocal (a 268 km ao norte de Teresina) registrou um fim de semana violento. Foram dois homicídios em menos de 24 horas entre sábado e domingo.

 

No primeiro caso, na noite deste sábado (28/11), um homem identificado como Pedro Augusto de Sousa Filho, de 23 anos, residente no povoado Santo Antônio, zona rural de Cocal, foi atingido com uma facada no abdômen que fez com que suas vísceras ficassem expostas. O fato ocorreu por volta das 20:00 horas, durante uma briga ocorrida em um bar no povoado Santo Hilário, também na zona rural do município.

 

A vitima ainda foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu os primeiros socorros, sendo tranferidos ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na metade do trajeto.

 

Segundo informações repassadas a policia, o acusado do crime é um homem conhecido apenas pelo apelido de "Véi". 

 

Pedro Augusto de Sousa Filho e  Francisco Lima Machado

 

Já o segundo caso aconteceu por volta das 03:00hs da madrugada de domingo. O jovem Francisco Lima Machado, conhecido como 'Bebeto', de 21 anos, foi encontrado morto com duas facadas na altura do peito esquerdo, deitado numa rede em um bar situado na Rua: Coronel Jonas, Bairro São Francisco, zona urbana de Cocal.

 


O dono do Bar se deparou com a cena por volta das 06:00 horas da manhã deste domingo (29/11). O rapaz tinha problemas mentais e foi esfaqueado fora do bar e caminhou até a rede onde morreu. O assassino foi preso. É Gerson Nascimento dos Santos, de 22 anos, que confessou o crime e disse que não havia nenhuma motivação para o homicídio. "Ele disse que matou ele porque estava drogado e não tinha motivo nenhum", explicou Walter.

 

IML removmendo o corpo de Francisco Lima Machado

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia