
Dois fugitivos do hospital psiquiátrico Areolino de Abreu em Teresina, identificados como Wellington da Silva e Francisco Gonçalves Guimarães, foram capturados pela Polícia Militar do GPM de Agricolândia, na comunidade Estaca Zero, zona rural de Lagoinha do Piauí, na noite desta quarta-feira (19). A prisão dos dois ocorreu na BR 343.
Segundo o subtenente Geailson Lima, comandante do GPM de Agricolândia, que efetuou a prisão, a dupla foi vista em atitudes suspeitas nas proximidades do posto de combustíveis Clementino, em Estaca Zero. A corporação foi acionada e passou a fazer diligências, conseguindo capturá-los em seguida.
Após serem pegos, a dupla foi levada ao Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, onde o médico de plantão os encaminhou novamente para o hospital psiquiátrico Areolino de Abreu em Teresina. Ambos foram levados sob escolta policial.
Ainda conforme a Polícia Militar, Wellington da Silva e Francisco Gonçalves não estavam armados e também não portavam documentos que pudessem identificá-los. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foram reconhecidos e identificados.
O comandante informou também que pesa sobre Wellington da Silva, dois homicídios. O primeiro aconteceu quando menor de idade, quando ele assassinou uma pessoa em Água Branca. O segundo homicídio aconteceu no hospital psiquiátrico, quando ele já estava internado.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar