Segurança baleado na Unimed Primavera apresenta melhora e deixa UTI
O circuito interno de câmeras do prédio registrou a ação do bandido
Após 14 dias internado, o segurança Valdeci Alves da Silva, de 46 anos, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Unimed Primavera, zona Norte de Teresina, nesta sexta-feira (21). Ele segue em tratamento no hospital. O homem foi baleado enquanto trabalhava, tendo sido atingido no fígado e pulmões. O crime ocorreu no dia 07 de agosto.
O circuito interno de câmeras do prédio registrou a ação do bandido. Segundo as imagens, o suspeito se passou por flanelinha e de repente sacou uma arma e disparou contra o segurança. que teve a arma roubada. Depois do crime, o suspeito fugiu no sentido da Avenida Duque de Caxias, no bairro Primavera e subiu na moto de um comparsa.
Valdeci deu entrada na unidade em estado grave, passou por procedimento cirúrgico até que seu quadro de saúde se estabilizou. A equipe médica do hospital avalia se ele terá complicações para locomoção.
Alecio Rodrigues
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.