
Um homem identificado como Pedro Henrique é suspeito de estar mantendo a filha, de 9 anos, em cárcere privado após o fim do relacionamento com a companheira, mãe da criança, em Teresina. A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi acionada, na manhã desta sexta-feira (11), para intervir.
A PM foi acionada por volta das 10h30 e ao meio-dia a capitã Roserlarne, da PM, informou que o homem está calmo e teria concordado em liberar a filha. A militar disse que aguardava a chegada de assistentes sociais para acompanhar a soltura da menina.
"A mãe dele já conversou com ele, eles se entenderam, ele disse que vai abrir a porta. Estamos tentando a presença de um assistente social, para conversar com ele. A menina está bem, tranquila, calma, está brincando no celular, já conversei com ela. Ele teve um desentendimento com a família, mas ele está calmo, não fez e nem vai fazer mal algum à filha", disse a capitã.
Uma equipe do 6º Batalhão da PM foi até a residência onde pai e filha estão, no bairro Bela Vista, Zona Sul da Capital. O Corpo de Bombeiros informou que também está no local acompanhando as negociações.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar