Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:40

Travesti é morta a facadas pelo padrasto após tentar defender mãe no Piauí

Segundo informações de testemunhas, o suspeito estaria discutindo com a mãe de Lupita, ainda não identificada, quando sacou a faca e começou a agredi-la.

 As informações são do Revista AZ.

Uma jovem conhecida pelo nome social “Lupita“ (Lucas Moraes da Silva), foi morta com golpes de faca enquanto tentava defender a sua mãe de agressões na noite de quinta-feira (07/01) no Bairro Liberdade, no município de São João do Arraial, no Norte do Piauí. O principal suspeito do crime é seu padrasto conhecido como Luciano.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito estaria discutindo com a mãe de Lupita, ainda não identificada, quando sacou a faca e começou a agredi-la. A jovem vem tentou defender a mãe da agressão e foi esfaqueado também, porém ele não resistiu e morreu no local.

A companheira do suspeito foi trazida para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman em Esperantina, com graves ferimentos provocados pela arma branca. Ela foi atendida por uma equipe e está fora de risco.

Após as agressões, o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar segue em diligências para localizar e prender o padrasto. O sargento César Lopes, comandante da Polícia Militar da cidade, informou que a vítima e o suspeito possuíam um histórico de discussões.

“Testemunhas relataram que havia uma rixa antiga entre os dois. Luciano foi esfaqueado e faleceu no local. Já a mãe dele foi atingida por um golpe de faca no pescoço. Não sabemos se a agressão foi causada pelo Lucas ou pelo Luciano”, disse.

Francilúcia está internada no Hospital Estadual Doutor Júlio Hartman, em Esperantina, mas ela passa bem. O suspeito do crime ainda está foragido. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Matias Olímpio.

Bianca Viana

Mais de Polícia