Funcionário é encontrado morto dentro de rede em fábrica de tijolos no Piauí
A vítima trabalhava e residia no local há aproximadamente um ano
Um homem identificado como Washington Luiz da Silva Monção de 45 anos, foi encontrado sem vida na quarta-feira (13/01), em um dos cômodos de uma fábrica de tijolos cerâmicos situada na localidade Angico Branco, zona rural de Cocal, no Norte do Piauí.
A vítima trabalhava e residia no local há aproximadamente um ano, um de seus colegas de trabalho ao adentrar o imóvel a procura do homem, o encontrou deitado em uma rede como de costume, no entanto, ele estava sem sinais vitais.
Uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Civil atenderam a ocorrência e constataram que no recinto não havia indícios de ação criminosa, como portas ou janelas arrebentadas e bens subtraídos de seu interior, bem como sinais de violência no corpo, levantando assim, a principal hipótese de que a morte tenha sido decorrente de causas naturais (infarto).
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.