Altos teve uma atuação desastrosa no primeiro tempo da partida com o Mirassol. Cada ataque do time paulista encontrava a defesa piauiense completamente aberta. Sem Reinaldo e Tiaguinho e ainda sem proteção do meio-campo, estava claro que viria goleada, tal era a sequência de erros.
Aos 7 minutos Fabrício abriu a contagem na cobrança de pênalti e aos 13 Rafael Tavares fez 2 x 0. Aos 30 minutos o goleiro Marcelo saiu da meta para disputar bola com João Carlos na linha média e o atacante partiu inteiramente livre para marcar 3 x 0.
Aos 39 minutos o lateral Vinícius da equipe paulista foi expulso de campo e mesmo com um jogador a menos o Mirassol chegou aos 4 x 0 aos 42 minutos, com o mesmo João Carlos, aproveitando uma bola que havia batido na trave.
Com o placar de 4 x 0, passamos a temer por uma derrota humilhante ao final da partida. Ainda bem que com as substituições feitas por Fernando Tonet, Altos melhorou o seu rendimento, passando a atacar e até mesmo a criar situações para gols, porém sem êxito.
Duas vezes a bola bateu na trave em chutes de Netinho e Manoel. Do outro lado, Fabrício perdeu duas oportunidades claríssimas para aumentar a goleada.
Ficha técnica de Mirassol 4 x 0 Altos:
Local – Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
Gols - Fabrício aos 7 minutos de pênalti, Rafael Tavares aos 13 minutos, João Carlos aos 30 e João Carlos aos 42 minutos, todos no 1º tempo.
Altos – Marcelo; Ferrari, Lucas (Júnior Campos), Rafael Araújo (Netinho) e Guilherme (Jean); Dos Santos, Ray, Juninho Arcanjo e Klenisson(Jabá); Manoel e Betinho. Técnico – Fernando Tonet.
Mirassol – Felipe Lacerda; Vinícius, Danilo, Heitor e Moraes; Daniel, Cássio (Eduardo), Rafael Tavares (Oliveira) e Fabrício (Gustavo); Neto (Lucas) e João Carlos (Luiz Henrique). Técnico – Eduardo Batista.
Árbitro -Álisson Sidnei Furtado-TO.
Assistentes – Fábio Pereira-TO e Cipriano da Silva Sousa-TO.
4º árbitro – Adriano de Assis Miranda-SP.
Analista de campo – Regildênia Holanda Moura-SP.
O segundo jogo entre Mirassol e Altos decidindo vaga na final do título nacional da Série D será disputado no próximo domingo (24), no Estádio Felipe Raulino, às 15h45. A equipe paulista vai a campo com 4 gols de vantagem.
No outro jogo das semifinais, Floresta do Ceará e Novorizontino de São Paulo empataram por 1 x 1 em Fortaleza. O segundo jogo será no sábado (23) no Estado de São Paulo.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.