Empresário é executado a tiros na frente da esposa e do filho no Piauí
Os criminosos usavam toucas ninjas e teriam se identificado como policiais federais.
Um comerciante identificado como Francisco das Chagas de Sousa, mais conhecido como ‘Chagão’, de 50 anos, foi executado com pelo menos três disparos de arma de fogo na noite de domingo, 14 de março, por volta de 18h30, no Povoado Lagoa Grande, na zona rural da cidade de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí.
De acordo com testemunhas, cinco homens armados chegaram na residência da vítima em um veículo modelo Hilux, renderam as pessoas que estavam na casa e em seguida realizaram disparos contra Francisco das Chagas. Os criminosos usavam toucas ninjas e teriam se identificado como policiais federais. A vítima morreu na frente do filho e da esposa, dentro do quarto do casal.
Policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) foram acionados e realizaram diligências para tentar identificar os autores do homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo após a perícia criminal de Parnaíba realizar os primeiros levantamentos.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.