‘Estamos vivendo sinais dos fins dos tempos’, diz Bispo de Campo Maior-PI
"Está na escrita sagrada que diz que iremos viver diversas pestes”, comentou o líder religioso.
O Bispo da Diocese de Campo Maior, Dom Francisco, disse em entrevista nesta sexta-feira (19) à Rádio Meio Norte, que estamos vivendo os sinais dos fins dos tempos se referindo à pandemia do Novo Coronavírus.
“Temos que ter muita esperança e rezar sempre. Este é um tempo difícil. Estamos vivendo sinais dos fins dos tempos. Está na escrita sagrada que diz que iremos viver diversas pestes”, comentou o líder religioso.
Dom Francisco criticou o valor que será pago pelo governo federal através do novo auxílio emergencial. “Auxílio emergencial é muito baixo diante da necessidade. Só agora foi aprovado”.
O bispo disse que é preciso cuidar do outro, mas também do coração. “Temos que cuidar do outro, mas cuidar do nosso coração. Estamos vivendo consequências de nossas ações. Minha palavra é de otimismo, de esperança". Finalizou.
Dom Francisco informou ainda durante sua participação que não haverá procissões durante a semana santa, como de costume. A igreja terá programação de missas com apenas 30% da capacidade de público.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.