Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:24

Casal morto de forma brutal é encontrado em estado de decomposição no Piauí

Os crimes podem ter acontecido há pelo menos dois dias pois os corpos estavam em avançado estado de decomposição

 

O casal  Antônio Ferreira de Lima, o Antônio do Abdoral, e Gonçala Pinheiro da Silva, foram assassinado na na tarde e noite de quarta-feira. O corpo de Antônio do Abdoral foi encontrado às 19h de quarta-feira, com marcas de pauladas e marca de uma corda no pescoço no povoado Barreiro na zona rural de Água Branca (98 km de Teresina).

 

O corpo de Antônio do Abdoral foi encontrado com marcas no pescoço, como se uma corda tivesse sido usada para matá-lo.

 

Às 19:30 horas foi encontrada morta a mulher Gonçala Pinheiro da Silva, em sua residência na Avenida Félix Pacheco A principal suspeita da Polícia Civil de Água Branca de duplo homicídio.

 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios está em Água Branca cuidando da investigação. Os corpos das vítimas foram removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

 

Um casal morreu na cidade de Água Branca e os corpos foram deixados em locais diferentes. A mulher Gonçala Pinheiro da Silva estava em um motel e o marido Antônio Ferreira de Lima estava no povoado Barreiros, na periferia da cidade.

 

Os crimes podem ter acontecido há pelo menos dois dias pois os corpos estavam em avançado estado de decomposição. O motel, que era do casal, não abriu durante esta semana e os moradores desconfiaram da falta de atividade do local.

 

O pai de Gonçala Pinheiro da Silva, Joaquim da Silva, disse que almoçou com o casal no último fim de semana e foi ele que ligou para a Polícia abrir a porta do local.

 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios está em Água Branca cuidando da investigação e há suspeitas de que Antônio Ferreira Lima seja envolvido com agiotagem, o que teria provocado a morte.

 

Fonte: Jornal Meio Norte 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia