No início da noite desta segunda-feira (19), um grave acidente entre dois carros na BR-343, em Campo Maior, resultou na morte do empresário João Conrado, de 58 anos, um dos proprietário da empresa de ônibus intermunicipal, J. Conrado, que atual em Boqueirão do Piauí, e em outras cidades da região.
Segundo informações obtidas pelo Em Foco, o acidente aconteceu em um trecho próximo a Chácara Monumento. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram frontalmente após um deles ter invadido a faixa contrária.
Um outro homem de 72 anos, que estava no outro veículo envolvido, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM). Segundo familiares, o homem teve ferimentos no pé e no quaril.
João Conrado também era proprietário do espaço de lazer Coqueiro Verde, em Boqueirão, para onde seguia após sair de Campo Maior. João era casado, deixa mulher e dois filhos.
João era bastante conhecido, e chegou a ser vereador em Boqueirão do Piauí, por um mandato entre 1997 e 2000.
Fellipe Portela
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.