Uma informação que tem sido comentada nos bastidores da política municipal de Campo Maior é a possível mudança de comando da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), que atualmente é gerenciada por Roselia Galvão, mãe do vice-prefeito, Jordélio Pereira.
O nome que está cogitado para possivelmente assumir a pasta é o de Marcelo Miranda, que foi secretário de Saúde nas gestões petistas de Paulo Martins e Professor Ribinha.
Caso a troca realmente aconteça, será a segunda baixa do governo de João Félix (MDB), depois queda de Luís Carlos Martins, que comandou a Secretaria Municipal de Educação (SEMED).
O Em Foco entrou em contato com a Secretaria Rosélia Galvão para falar sobre o assunto, mas não obteve resposta até o momento. Marcelo Miranda também foi procurado, mas não deu retorno.
A estratégia de João Félix é conseguir a adesão do vereador Manim Pereira, irmão de Marcelo. A coligação do atual prefeito conseguiu eleger apenas três, dos treze vereadores, mas hoje a gestão está completamente loteada por lideranças políticas que era até então ligadas ao PT, em detrimento de lideranças que marcharam ao lado de João Félix na campanha.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.