Polícia prende suspeitos de tentar enforcar idoso de 81 anos durante assalto
A dupla teria contado ainda com a participação de um comparsa que está foragido.
Dois suspeitos de espancar e tentar enforcar com uma camisa um idoso de 81 anos de idade foram presos durante operação Senex deflagrada, nesta quarta-feira (12), pela Polícia Civil do Piauí. O crime ocorreu em março deste ano, no povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes, no interior do estado.
"Foram mandados de prisão preventiva pelo crime contra um idoso que teve a casa invadida e foi espancado para dizer onde estava o dinheiro, a quantia de R$ 400. Esse crime ocorreu em março. A vítima chegou a ser hospitalizada e quando teve alta registrou a ocorrência e iniciamos a investigação", explica o delegado Fábio Bhering, chefe da investigação e titular da delegacia em Buriti dos Lopes.
Além de ter sofrido uma tentativa de enforcamento, o idoso contou que foi agredido com socos e pontapés e ameaçado com um faca até entregar o dinheiro. A dupla teria contado ainda com a participação de um comparsa que está foragido. Os investigados moravam próximo à residência da vítima.
Os mandados foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes. Fábio Bhering explica que um dos alvos foi localizado em uma boca de fumo onde mais duas pessoas foram presas, sendo um homem e uma mulher.
"Na residência de um dos alvos da operação foram apreendidas 48 pedras de crack, oito trouxinhas de maconha, além de mais pessoas presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico" explica Bhering.
A Polícia Civil disponibiliza os contatos para denúncias:
WhatsApp Denúncia (86) 98143-2480 - denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros.
Telefone- (86) 99563-7193- casos de urgência e emergência, ligar para a viatura 24 horas
Denúncias pela internet: http://bit.ly/dpbldenuncias
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.