Macenildo Pereira, de 35 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (04) suspeito de matar o próprio padrasto Antônio Pereira da Silva, de 59 anos, dentro de casa e na frente dos dois filhos menores de idade na zona rural de Nazária, a 30 km de Teresina.
De acordo com o delegado Thiago Silva, responsável pela investigação, o suspeito foi encontrado em um matagal próximo ao povoado onde o crime ocorreu. O suspeito será encaminhado para a Central de Flagrantes na capital.
Segundo o delegado Thiago Silva, responsável pelo caso, Antônio Pereira estava assistindo televisão quando foi atingido com golpes de faca, pedras e pedaço de madeira. Ao lado do corpo da vítima foi encontrado um pedaço de tronco, utilizado no crime.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é usuário de drogas e vinha ameaçando a vítima, que chegou a registrar boletim de ocorrência contra o enteado. "Existe a suspeita que os dois tiveram um desentendimento na residência, o que teria motivado o assassinato", disse o delegado.
Fellipe Portela
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.