Piauienses morrem eletrocutados dentro de ônibus ao retornarem de balneário no Maranhão
A Polícia Civil de Caxias vai apurar o fato, bem como investigar o responsável pelas mortes.
Na noite de domingo, 06 de junho, duas pessoas de Teresina morreram eletrocutados no momento em que retornavam em uma excursão do Balneário Novo Mucambo, localizado na cidade de Caxias-MA.
As vítimas foram identificadas como Célia Regina Batista de Paula, de 51 anos e Walbert Pereira Santana, de 26 anos. Os dois moravam no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações do assistente da Polícia Civil de Caxias, Kilson Araújo, ao repórter Julimar Silva, as vítimas estavam em um ônibus quando deixaram o balneário com destino a Teresina, no momento em que passavam pelo povoado Barro Vermelho, a antena do ônibus tocou em um fio de alta tensão deixando todo o veículo energizado e recebendo uma forte descarga elétrica. Segundo testemunhas, as duas vítimas fatais teriam tocado na parte metálica do ônibus.
Célia veio a óbito ainda no local, já Walbert foi levado para atendimento no Complexo Hospitalar Gentil Filho, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Várias pessoas ficaram feridas com queimaduras nas mãos e nos pés em razão da descarga.
A Polícia Civil de Caxias vai apurar o fato, bem como investigar o responsável pelas mortes.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.