Na manhã desta sexta-feira (09) dois homens de 23 e 28 anos foram presos acusados dos crimes de Receptação e uso de Documentação Falsa. A ação foi efetuada pela PRF na BR-343 em Teresina (PI).
Os policiais estavam em fiscalização de rotina quando abordaram o veículo VW/NOVO VOYAGE TL. O condutor, que se apresentou como motorista de aplicativo, apresentou o documento do veículo com indícios de falsificação e que havia sido furtado em junho de 2019 da 3ª Ciretran de Parnamirim/RN.
Ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação adulterados. Ao ser feita uma verificação mais minuciosa, o veículo original havia sido tomado de assalto no dia 13/07/2020 na cidade de Natal/RN.
O condutor informou que trabalha como motorista de aplicativo e que o veículo fora locado em uma empresa de locação que é administrada por um homem de 23 anos e que estaria se deslocando para comprovar a veracidade dos fatos.
Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e os acusados até a Polícia Federal na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. Eles responderão pelos crimes de Receptação e Uso de Documento Falso.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.