Homem é assassinado a facadas após briga por conta de cachorro no Piauí
O suspeito se evadiu do local logo após praticar o homicídio, e até o momento não foi localizado
Um homem identificado como Francisco de Sousa Bezerra, de 52 anos, foi morto a golpes de faca na segunda-feira (12/07), no povoado Malhada Vermelha, zona rural de Francinópolis.
O crime aconteceu enquanto a vítima fazia caminhada pela rodovia PI-224, e uma rixa relacionada a um cachorro teria sido a motivação do homicídio. O suspeito se evadiu do local logo após praticar o homicídio, e até o momento não foi localizado.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima fazia caminhada pela rodovia todos os dias, e sempre reclamava de um cachorro que avançava em seu rumo quando ele passava no local. Ambos chegaram a discutir na semana anterior.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito de praticar o homicídio é o dono do animal, ele estaria armado com uma faca aguardando a vítima passar.
Quando a vítima se aproximou os dois iniciaram uma discussão, o suspeito então desferiu vários golpes de faca no homem, atingindo a região da garganta. Ele morreu no local.
Policiais militares de Francinópolis foram até o local do crime e acionou a Polícia Técnico-Científica para fazer a perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. A investigação sobre o caso será de responsabilidade da Polícia Civil de Elesbão Veloso.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.