Curta a nossa página
 
21/07 08h39 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Homem condenado a 12 anos de prisão por estuprar criança é detido em Picos (PI)

Com o trânsito em julgado do Processo o réu foi condenado a 12 anos de reclusão em regime inicialmente fechado

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), e a Diretoria de Inteligência de Picos, cumpriu na terça-feira (20), mandado de prisão contra um condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

Conforme a Polícia Civil, o homem, identificado pelas iniciais D.E.R., estuprou, no ano de 2005, uma menor de apenas 6 anos, crime ocorrido na zona rural da cidade de Picos.

Segundo informações do Portal O Povo, o sentenciado, parente da vítima, oferecia bombons para atrair a criança. “Após a prática dos atos o sentenciado costumava ameaçar a criança de morte caso revelasse os abusos a terceiros”, informou a Delegacia da Mulher de Picos em Nota.

Com o trânsito em julgado do Processo o réu foi condenado a 12 anos de reclusão em regime inicialmente fechado. “O Tribunal de Justiça confirmou a sentença de primeiro grau em 22 de março de 2021, e o mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil”, finalizou a nota.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados