Mototaxista é executado após ser chamado para realizar uma corrida no Piauí
A polícia investiga o caso, visto que o executor fugiu da cena do crime e não levou a motocicleta.
Um mototaxista identificado apenas como Adriano, foi assassinado no final da tarde de sexta-feira, 23 de julho, próximo ao Anel Viário em uma estrada vicinal entre as cidades de Bom Jesus e Currais, no Sul do Piauí.
De acordo com informações preliminares, Adriano estava trabalhando e teria sido chamado para uma falsa corrida, quando em um determinado momento o suposto cliente em sua garupa teria lhe atingido com um disparo de arma de fogo na nuca.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima veio a óbito ainda no local. A polícia investiga o caso, visto que o executor fugiu da cena do crime e não levou a motocicleta.
Segundo Informações, o delegado Juciêr Alysson, que informou que a Polícia Civil esteve no local e está realizando diligências para tentar localizar o acusado de cometer o crime.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.