Idoso é morto com um tiro na cabeça ao defender filho de assaltantes em Teresina
Segundo a Polícia Militar, três homens com a mochila de entregador são suspeitos do crime.
O idoso José Luiz dos Santos, 66 anos, foi morto na tarde deste sábado (24) com um tiro na cabeça ao defender o filho de um assalto no bairro Cidade Jardim, Zona Leste de Teresina. Três homens com a mochila de entregador são suspeitos do crime.
Segundo a Polícia Militar, o filho estava voltando do trabalho por volta das 14h30, quando foi abordado por três suspeitos. Eles mandaram que a vítima passasse a arma, porém ela não estava armada.
"O pai ao presenciar o filho sendo assaltado, começou a atirar pedras nos criminosos. Um dos assaltantes atirou e atingiu José Luiz na cabeça. O filho do idoso, identificado como Antônio, foi baleado na região da costela", informou a polícia.
Familiares socorreram pai e filho, mas o idoso morreu a caminho do hospital. O jovem Antônio está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o seu estado é estável.
Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
Fellipe Portela
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.