Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:05

700 fardos de café e copos descartáveis roubados no Piauí são apreendidos no Maranhão

Na última quinta-feira (22), três caminhões carregados de café e copos descartáveis foram apreendidos. Os itens haviam sido roubados no Piauí, no início do mês de julho.

 Com informações: Meio Norte

Cerca de 700 fardos de café que foram roubados no Piauí foram apreendidos pela Polícia Civil do Maranhão, na manhã desta quinta-feira (29). A carga foi apreendida em um depósito comercial, no bairro Antenor Viana, na cidade de Caxias, a 360 km de São Luís.

A ação policial, que contou com as participações de policiais civis das cidades de Coelho Neto e Caxias, foi um desdobramento de uma apreensão que ocorreu na última quinta-feira (22), quando três caminhões carregados de café e copos descartáveis foram apreendidos. Os itens haviam sido roubados no Piauí, no início do mês de julho.

Com as investigações, a polícia conseguiu identificar a pessoa que adquiriu parte da carga roubada e descobriu que o suspeito morava no município de Caxias.

De acordo com a polícia, ele ainda não foi preso. Na ação desta quinta-feira (29) houve apenas a apreensão da mercadoria roubada. A carga foi restituída à transportadora vítima do crime. 

O homem será indiciado pela prática do crime de receptação qualificada, no exercício de atividade comercial. 

Bianca Viana

Mais de Polícia