Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:55

Onda de roubos de motos assusta a população de Campo Maior

 Moto de uma das vítimas

Uma onda de roubo de motocicletas tem assustado a população em Campo Maior. Nos últimos 8 dias, foram três motocicletas roubadas, além de várias tentativas de assalto.

Os criminosos têm os mesmos modos de agir, sempre agindo com muita violência, colocando a arma na cabeça das vítimas. Dois dos roubos foram no Parque Estrelas, um no bairro Estação e as tentativas na Avenida Santo Antônio.

Assaltos no Parque Estrela

No dia 5 de agosto, uma dupla colocou a arma na cabeça de uma criança de 6 anos e roubou a moto modelo Fan, de placa PII-6261, que estava sendo pilotada pelo pai. No momento do crime, as vítimas estavam indo à padaria.

Já na noite dessa quarta-feira 11, dois assaltantes apontaram a arma para a cabeça de uma professora e roubaram a motocicleta modelo Bros, de placa PIN 6066, no momento em que a mulher estava chegando em casa.

Roubo no bairro

Estação Na noite do sábado, 7 de agosto, um jovem de 22 anos, que estava em um momento de lazer na praça do bairro Estação foi surpreendido por um assaltante armado que chegou a pé. Além de levar a moto Fan 160, de placa PIL-7651 do rapaz, o ladrão ainda levou a carteira com dinheiro e documentos da vítima.

Tentativas de roubos

Dois homens foram presos na terça-feira (10), próximo ao Lar da Criança, no bairro São João, acusados de roubarem motocicletas. As identidades dos mesmos não foram reveladas pela polícia. Os indivíduos foram capturados após tentarem roubar vários motociclistas que estavam trafegando pela Avenida Santo Antônio. Com eles a polícia encontrou uma faca.

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia Regional de Campo Maior, para os procedimentos necessários ao caso.

Fábio Wellington

Mais de Cidades