Na tarde de quinta-feira (9), a população do município de Santa Cruz do Piauí, localizado a cerca de 320 km de Teresina, ficou chocada com um crime onde um homem é suspeito de ter matado o próprio irmão com um pedaço de madeira. O fato ocorreu nas proximidades da localidade Caldeirão, zona rural do município.
Segundo a Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí, a vítima foi identificada pelas iniciais J.A. de S.F, enquanto o suspeito do crime foi identificado pelas iniciais J.A.F. O suspeito foi preso horas após cometer o assassinato.
Segundo a PM, um popular informou sobre a briga entre os irmãos, onde houve uma agressão com um bastão de madeira, tendo a vítima sido socorrida por um amigo e levada para o Hospital Municipal da cidade, e em seguida, encaminhada para o Hospital Regional de Picos, mas acabou não resistindo, e morreu ao chegar no local.
De imediato, o policial de serviço entrou em contato com o hospital para averiguar se alguém deu entrada com lesão, e tendo resposta positiva, foi solicitado apoio de policiais do município de Wall Ferraz.
A polícia informou que a guarnição se deslocou para a localidade Cumbi, onde residem os envolvidos na ocorrência e lá chegando encontrou o pai, que relatou não ter visto a confusão entre os filhos, mas que apenas teve conhecimento depois ao socorrer a vítima caída no chão.
Segundo informações, os policiais foram levados até a casa do suspeito do crime. Ele foi localizado, e de imediato, foi dada a voz de prisão e feita a condução. Integrantes da equipe da Polícia Civil de Oeiras, ligaram para a guarnição avisando estarem em deslocamento para Santa Cruz do Piauí, de modo a conduzir diligências sobre o fato.
Durante diligências, a polícia apreendeu um pedaço de madeira com cerca de dois metros de comprimento, que teria sido utilizado como instrumento do crime. Ainda segundo a PM de Santa Cruz do Piauí, não há motivação clara, mas que havia desentendimento mútuo entre os irmãos há um tempo.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.